PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Mato Grosso, nesta sexta-feira (23), prendeu um homem de 41 anos no município de Guarantã do Norte (MT), após ele tentar matar sua esposa grávida na cidade de Alta Floresta (MT). O crime ocorreu no dia 8 de junho, quando, após uma discussão, o suspeito, visivelmente embriagado, disparou quatro tiros contra a vítima, que estava grávida. A mulher tentou fugir para dentro da casa, mas foi atingida no braço, pescoço e costas.
Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda CB 300 e permaneceu escondido em Guarantã do Norte até ser localizado e preso pela Polícia Civil.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
As investigações revelaram que ele já tinha um histórico de comportamentos violentos, incluindo uso de drogas, violência doméstica e ameaças de morte contra familiares.
O homem está agora sob custódia e será transferido para uma unidade prisional, onde aguardará o andamento do processo criminal.
A Polícia Civil reforça seu compromisso em proteger mulheres e grupos vulneráveis, além de continuar atuando na prevenção e combate aos crimes e na responsabilização dos culpados.