PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na tarde de quinta-feira (6), a equipe do Batalhão Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam em Cuiabá, um homem, de 26 anos, acusado pelo crime de estelionato. Na ação, foram apreendidos dois celulares e uma quantia de R$ 2,3 mil em dinheiro, proveniente do crime.
De acordo com boletim de ocorrência, a equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro Santa Laura quando flagrou um homem em atitude suspeita, que após ver a viatura da Rotam, o mesmo tentou fugir. Os policiais fizeram acompanhamento tático e conseguriram abordar o indivíduo.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Durante a abordagem, foi localizada junto com o suspeito, uma bolsa com a quantia de R$ 2.381,00 em dinheiro.
Ao ser questionado pelos militares, o suspeito confessou que o dinheiro é proveniente de estelionato aplicado em sites de vendas pela internet e que usa os celulares para praticar o crime.
Os policiais também identificaram que o homem já possuía outras passagens criminais como roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.