PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite desta quarta-feira (5), policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), da 19ª Companhia Independente, prenderam um proprietário de distribuidora de bebidas e apreenderam uma adolescente, de 15 anos, suspeitos por tráfico ilícito de drogas, no município de Querência, Mato Grosso. Durante a ação, no âmbito da Operação Tolerância Zero, o GAP apreendeu 12 porções de cocaína, um mostruário com joias, 32 mil embalagens para comercialização de drogas e R$ 147 reais em notas trocadas.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, as equipes do GAP realizavam patrulhamento tático pela Rua Goiás, no Setor F, quando flagraram a dupla, em atitude suspeita, em frente a uma distribuidora de bebidas alcoólicas.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Ao perceberem aproximação dos policiais, os indivíduos tentaram fugir, mas acabaram sendo abordados e detidos. Um dos suspeitos informou que é proprietário do estabelecimento comercial e que a menina, de 15 anos, era sua funcionária.
Durante revista pessoal, a polícia encontro com a adolescente 12 porções de cocaína prontas para comercialização e R$ 147 em espécie. Em buscas pela estabelecimento, foi encontrado um mostruário de joias, três máquinas de cartão e 32 mil embalagens para comercialização de drogas.
Diante do flagrante, ss dois suspeitos foram encaminhados à delegacia de Querência, para as demais providências que o caso requer. Durante condução, a mãe da adolescente compareceu até a unidade acompanhada de um advogado.