Cuiabá, 13 de Fevereiro de 2025
DÓLAR: R$ 5,77
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2025, 13:40 - A | A

06 de Fevereiro de 2025, 13h:40 A- A+

Polícia / EM PEIXOTO DE AZEVEDO

Família de traficantes é presa pela PM com mais de 350 porções de drogas e armas de fogo

Integrantes da família, mãe e filhos, são membros de uma facção criminosa. Foram apreendidas duas armas de fogo e 54 munições de calibres .32 e .38

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na tarde de quarta-feira (5) a guarnição do 22° Batalhão de Polícia Militar (22°BPM), do  15º Comando Regional, com apoio da equipe de Cavalaria da PM, prenderam quatro pessoas da mesma família, todos membros de uma facção criminosa, em Peixoto de Azevedo. Com os suspeitos, foram apreendidas uma porção de maconha e 362 porções de cocaína, duas armas de fogo e 54 munições de calibres .32 e .38.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação aconteceu em decorrência da Operação Tolerância Zero, a equipe de Cavalaria, em apoio aos policiais do 22° BPM, recebeu informações sobre uma família que estaria comercializando drogas e pertenceria a uma facção criminosa na município.

Em posse das informações, as guarnições foram até o endereço e, ao perceber a presença dos policiais, dois homens tentaram fugir pulando os muros da residência e uma mulher, mãe dos indivíduos, descartou um revólver calibre .38 em um terreno baldio.

A equipe de Cavalaria abordou os suspeitos, enquanto a outra equipe de policiais entrou na residência e localizou uma porção de maconha, uma balança de precisão e 17 munições calibre .32. 

Ao serem questionados pela PM, um dos suspeitos acabou confessando que o revólver era dele e que o irmão estava com uma pistola com outras munições.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Em diligência, as equipes localizaram o irmão do suspeito na residência da sogra. No local, a equipe localizou uma bolsa com uma pistola calibre .765 carregada e mais 32 munições calibre .38, além de 329 porções de substância análoga a cocaína prontas para comercialização.

Após chegagem, os policiais identificaram que ambos suspeitos já possuem passagem por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma, corrupção de menores e associação para o tráfico. Inclusive um dos irmãos fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da cidade, junto com todo o material apreendido, para as demais providências que o caso requer. 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation