Cuiabá, 13 de Fevereiro de 2025
DÓLAR: R$ 5,76
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025, 08:25 - A | A

07 de Fevereiro de 2025, 08h:25 A- A+

Polícia / PRODUÇÃO ILEGAL

Força Tática fecha laboratório clandestino de anabolizantes em Cuiabá

Foram apreendidos diversas embalagens novas para acondicionamento dos frascos; frascos vazios; medicamentos diversos; seringas e agulhas e frascos com anabolizante pronto para comercialização

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

No final da tarde de quinta-feira (6), a equipe da Força Tática do 2° Comando Regional prendeu um homem que estava fabricando e comercializando ilegalmente anabolizantes. Na ação, os policiais fecharam a fábrica clandestina e apreenderam diversos produtos e materiais utilizados na produção dos anabolizantes.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática estava realizando patrulhamento quando recebeu informações anônimas sobre um indivíduo que estaria fabricando e comercializando anabolizantes. Segundo a denúncia, o suspeito aguardava um comprador para realizar uma entrega na Avenida Alameda Júlio Muller, bairro Construmat, em Várzea Grande.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Em posse das informações, a equipe foi até o local e identificou o suspeito, realizando à abordagem do mesmo. Durante a revista, foram encontrados com o rapaz seis frascos de Trenbolone Acetate. Ao ser questionado, o suspeito informou possuir mais frascos em suas residências, localizadas em suas duas residências localizadas no bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá.

A equipe deslocou-se até o primeiro endereço e constatou a existência de uma fábrica clandestina de anabolizantes, onde foram encontrados: embalagens novas para acondicionamento dos frascos; frascos vazios; medicamentos diversos; seringas e agulhas; frascos prontos para comercialização.

No segundo endereço, foram encontrados mais insumos para a produção de anabolizantes, além de uma prensa utilizada para lacrar os frascos e novos frascos prontos para comercialização.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, para as demais providências.

 

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation