Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,03
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 06 de Agosto de 2024, 08:17 - A | A

06 de Agosto de 2024, 08h:17 A- A+

Polícia / APÓS DENÚNCIA

Suspeito de vender armas para facção é preso pela PM; revólver e 50 munições são apreendidas

Arma de fogo e munições foram localizadas na casa de mãe e padrasto do criminoso

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) da Polícia Militar prenderam um homem de 28 anos, na noite deste domingo (04), por porte ilegal de um revólver de calibre .38 com 50 munições. A arma foi apreendida pela PM. A prisão ocorreu em Lucas do Rio Verde. 

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe Raio recebeu denúncia sobre um suspeito que intermediaria a venda de um revólver por meio de aplicativo de mensagens online. 

A denúncia também colocava o mesmo homem como responsável pela distribuição de armas para uma facção criminosa.

Os militares foram ao endereço do suspeito e foram recebidos por um casal, que se identificou como mãe e padrasto do criminoso. Ao serem informados sobre a denúncia, as testemunhas informaram não saber sobre a atividade ilícita dele e autorizaram os policiais a entrar no quarto dele.

Em buscas pelo do, os policiais encontraram o revólver de calibre .38, que seria a arma vendida, além de 50 munições para o objeto. Questionada sobre a localização do suspeito, a mãe informou que ele poderia estar em um mercado da região.

Diante da situação, a PM solicitou apoio da Guarda Municipal para diligências. O suspeito foi encontrado no local informado por sua mãe. Durante a abordagem, ele confessou ser o dono da arma e que estava vendendo para integrantes de uma facção. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Com isso, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Lucas do Rio Verde para registro da ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation