Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,05
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 10 de Abril de 2024, 10:22 - A | A

10 de Abril de 2024, 10h:22 A- A+

Polícia / VEÍCULO RECUPERADO

Veículo roubado em Cuiabá é recuperado pela equipe do DOF em Campo Grande

Os policiais militares do DOF recuperaram um veículo Nissan Kicks com registro criminal de roubo na data de 6 de abril no município de Cuiabá, no Mato Grosso

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na manhã desta segunda-feira (8), a equipe de policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram um veículo Nissan Kicks com registro criminal de roubo na data de 6 de abril no município de Cuiabá, no Mato Grosso.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo na cidade de Campo Grande, quando receberam a informação com as características de um veículo roubado no Mato Grosso. Durante o deslocamento um veículo semelhante foi visualizado e o condutor, abordado.

O homem de 29 anos de idade disse que estava a passeio no Estado; que veio da cidade de Cuiabá. Não apresentou os documentos do veículo. Durante uma vistoria constatou-se que as placas afixadas eram falsas. Nos registros criminais, os policiais localizaram o registro de roubo ocorrido no Mato Grosso.

O homem mudou a versão e disse que foi contratado para pegar o veículo em Cuiabá e entregá-lo em Presidente Prudente (SP). Um rádio de comunicação foi encontrado instalado no veículo.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A ocorrência foi registrada e entregue na DEFURV (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), em Campo Grande. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 97,6 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation