Cuiabá, 18 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Sexta-feira, 13 de Setembro de 2024, 13:40 - A | A

13 de Setembro de 2024, 13h:40 A- A+

Política e Eleições / "COMITÊ DA MALDADE"

Beto Dois a Um afirma que Lúdio e Abilio atacam Botelho por não terem propostas para Cuiabá

“As decisões são sempre por causa de informações fora de contexto, ou seja, fake news. Isso acontece porque Botelho lidera todas as pesquisas e tem o trabalho reconhecido, além de ser o único com o apoio do governador Mauro Mendes",

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O deputado estadual licenciado Beto Dois a Um (União) lamentou os ataques feitos pelos candidatos Ludio Cabral (PT) e Abilio Brunini (PL) contra Eduardo Botelho (União) e alega que os dois tentam enganar o eleitorado de Cuiabá, mas acredita que a população de Cuiabá está mais preocupada com quem, de fato, pode resolver os problemas da capital. Para o parlamentar, Botelho é o único que tem a capacidade de recuperar a cidade do caos deixado pela atual gestão.

“É até curioso ver o PT e o PL unidos aqui em Cuiabá. Lúdio e Abilio tentam confundir o eleitor, usando informações fora de contexto e distorcidas. Mas a verdade é uma só: Botelho é o único candidato capaz de resolver os problemas de Cuiabá. Ele é o único com experiência em gestão, com apoio do governador Mauro Mendes e com credibilidade”, afirmou Beto.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

O parlamentar destacou que a Justiça Eleitoral já concedeu 29 decisões favoráveis a Eduardo Botelho devido aos ataques feitos por adversários desde o início da campanha em 2024, o que, segundo ele, demonstra um esforço coordenado para confundir o eleitor.

“As decisões são sempre por causa de informações fora de contexto ou distorcidas, ou seja, fake news. Isso acontece porque Botelho lidera todas as pesquisas e tem o trabalho reconhecido, além de ser o único que conta com o apoio do governador Mauro Mendes, fundamental para tirar Cuiabá do buraco. E a população cuiabana reconhece o trabalho de Botelho”, disse Beto.

Para o deputado, os ataques se devem porque os dois não possuem propostas e precisam usar destes tipo de artifício para convencer o eleitor. No entanto, acredita que o “comitê da maldade” não cola mais.

Ele também ressaltou a experiência de Eduardo Botelho como gestor, tanto na iniciativa privada quanto como presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Além disso, destacou a credibilidade do candidato para formar parcerias e captar recursos.

“O Botelho já está alinhado com o governador Mauro Mendes, que está animado com a possibilidade de ter um prefeito em Cuiabá que mereça sua confiança. Ele também tem credibilidade com deputados estaduais, federais e senadores para buscar emendas parlamentares que serão investidas em nossa cidade”, concluiu Beto.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation