Cuiabá, 18 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024, 16:40 - A | A

11 de Setembro de 2024, 16h:40 A- A+

Política e Eleições / PARCERIA EMPRESARIAL

Empresários do Distrito Industrial apostam em dobradinha Botelho-Mauro para o desenvolvimento em Cuiabá

“Tenho certeza de que as melhorias virão, ainda mais com Botelho alinhado ao governador Mauro Mendes", afirmou Haroldo Kuzai, diretor-geral da Açofer

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Empresários do Distrito Industrial apostam na dobradinha Eduardo Botelho (União) como prefeito e Mauro Mendes (União) como governador para impulsionar o desenvolvimento econômico da região. Eles enxergam em Botelho um gestor experiente, capaz de solucionar os problemas locais.

“Estamos na expectativa dessa parceria com o governador. Eu sou testemunha do que vi, como as estradas que foram construídas na gestão do Mauro. Ele fez muito asfalto. Vemos que o Botelho segue a mesma linha do governador. Analisamos os discursos e o trabalho que ele já realizou na Assembleia. Esperamos essa parceria”, disse Marcelo Calderari, proprietário da MV Transportes.

A declaração foi dada durante uma reunião no Distrito Industrial, realizada nessa terça-feira (10), na qual os empresários receberam Botelho para discutir as necessidades da região. Eles desejam que o modelo de gestão de Cuiabá siga os mesmos princípios de equilíbrio fiscal e eficiência nos investimentos aplicados na administração estadual.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

“Tenho certeza de que as melhorias virão, ainda mais com Botelho alinhado ao governador Mauro Mendes. Ambos já prestaram grandes serviços à nossa região. Isso é muito importante para nós e para nossos trabalhadores. Tenho plena convicção de que melhorias virão”, afirmou Haroldo Kuzai, diretor-geral da Açofer.

Botelho planeja criar o módulo dois do Distrito Industrial de Cuiabá, permitindo investimentos que preparem a área para a chegada da ferrovia, que conectará as indústrias locais ao restante do Brasil, além de criar incentivos para atrair mais empresas e indústrias, fazendo com que a capital volte a ser protagonista na economia do Estado.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation