Cuiabá, 02 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,15
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Segunda-feira, 28 de Outubro de 2024, 07:40 - A | A

28 de Outubro de 2024, 07h:40 A- A+

Política e Eleições / APOIO DO GOVERNO

Governador Mauro Mendes parabeniza vitóra de Abilio Brunini nas urnas: "Que comece o trabalho agora para recuperar nossa capital"

Diante disso, ele declarou apoio a Abilio no segundo turno alegando que o congressista seria o único, dentro os candidatos do segundo turno, que seria capaz de varrer a corrupção da Prefeitura de Cuiabá

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O governador Mauro Mendes (União), parabenizou a vitória de Abilio Brunini (PL) no segundo turno das eleições da capital.  O gestou publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que já falou com o liberal por telefone: “que conhece os trabalhos a partir de agora para recuperar a nossa Capital que sofreu por muito tempo”.

Na gravação, Mendes ainda assegura apoio irrestrito a gestão de Abilio a frente do Palácio Alencastro. “Parabéns especial para Abilio que teve uma grande vitória na Capital. [...] A capital vai ter em você Abilio, uma oportunidade de reconstrução. Conte comigo, conte com o meu a poio e do governo do Estado”, disse.

O governador ainda aproveitou a oportunidade para destacar o papel de todas as lideranças que participaram da eleição nos 142 municípios.

“Agradecer a todos que participaram das eleições em MT, parabenizar a todos os ganhadores e todos que participaram do processo, que aqueles que se elegeram possam trabalhar com lealdade e seriedade e possam honras os compromissos que fizeram com a população...Que comece o trabalho agora para recuperar nossa capital que sofreu durante muito tempo e vai ter em você, Abílio, agora a oportunidade de uma reconstrução", declarou Mauro Mendes. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL


Em Cuiabá, Mendes apoiou o deputado estadual Eduardo Botelho (União) no primeiro turno. O parlamentar saiu derrotado com pouco mais de 88 mil votos.

Diante disso, ele declarou apoio a Abilio no segundo turno alegando que o congressista seria o único, dentro os candidatos do segundo turno, que seria capaz de varrer a corrupção da Prefeitura de Cuiabá.

 

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation