DA REDAÇÃO
O candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), participou de bandeiraço e panfletagem realizada na sexta-feira (05), na Avenida Cel. Escolástico, próximo a Igreja do Rosário e São Benedito. Confiante em uma vitória nas urnas no próximo domingo (06), Kennedy destacou o apoio crescente recebido durante a campanha nas ruas e nos bairros.
Para o candidato da coligação Por Amor a Cuiabá, a população cuiabana está demonstrando seu desejo por uma gestão técnica, moderna e eficiente. Segundo ele, o apoio dos cuiabanos é resultado de uma campanha focada na apresentação de propostas e projetos que garantem novos avanços para a cidade.
Kennedy reforçou que sua candidatura oferece uma nova perspectiva para a capital de Mato Grosso, contemplando melhorias para áreas fundamentais como saúde, educação, assistência social e mobilidade urbana. Além disso, destacou o planejamento para o desenvolvimento econômico de Cuiabá, potencializando a geração de emprego e renda.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
“Nossa campanha foi verdadeira com a população e apresentou ações factíveis. Não fizemos promessas mirabolantes, que depois não serão cumpridas. Mostramos aquilo que realmente é possível fazer em quatro anos. Com isso, conquistamos o eleitor cuiabano que quer uma gestão técnica, transparente e comprometida”, afirmou Kennedy.
FIQUE ATENTO
O horário de votação neste domingo (06) será das 7h às 16h. Os eleitores cuiabanos devem ficar atentos, já que, para 2024, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) adotou o horário unificado e o fuso de Mato Grosso é de uma hora a menos. Na urna, o primeiro voto vai para candidato a vereador e, depois, para prefeito, de acordo com a legislação eleitoral.
O eleitor pode votar apresentando apenas o e-Título, que deve ser baixado ou atualizado até este sábado (05). Também é possível utilizar outros documentos com foto, como carteira de identidade, identidade social, passaporte, carteira profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).