Cuiabá, 25 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,71
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024, 07:40 - A | A

24 de Outubro de 2024, 07h:40 A- A+

Política e Eleições / EMBATE NA RETA FINAL

Lúdio Cabral rebate vice-governador após provocações nas redes sociais: "É um posicionamento que desrespeita o eleitor"

O vice-governador afirma que os derrotados no primeiro turno estão apoiando Lúdio Cabral, incluindo o atual prefeito de Várzea Grande

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), se posicionou após o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos),  por meio suas redes sociais na noite desta terça-feira (22)  pediu  votos a Abiio Brunini (PL) e aproveitou para cutucar os derrotados no primeiro turno: deputado estadual Eduardo Botelho (União) e o prefeito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB).


“Na surdina todos os perdedores, inclusive de Várzea Grande, estão todos indo apoiar o Lúdio. O pessoal da Prefeitura de Cuiabá, todo mundo desse sistema que está aí, está apoiando o Lúdio. Isso é por que? Vocês querem que continue como está aí? Se quiserem, a receita é fácil, é só votar no PT. Agora, se quiser mudança, o único que tem peito, legitimidade e não tem compromisso com esse atraso, com esse passado sombrio, é o Abilio”, diz Pivetta sem citar nomes. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Para o candidato petista, a postura do integrante da administração estadual é “lamentável”.

“Isso não é comportamento de um vice-governador, não é comportamento de estadista que um vice-governador deve ter”. A população quem vai decidir quem são os vencedores e quem são os perdedores, a eleição ainda não terminou. É lamentável o vice-governador do estado se eximir da responsabilidade dele. No primeiro turno o partido dele estava ao lado da candidatura do Botelho e eles precisam respeitar o Botelho”, disparou Lúdio na manhã desta quarta-feira (23).
 
O petista, que também disputa o segundo turno das eleições em Cuiabá, afirma que Pivetta precisa ter mais humildade e respeitar Botelho e seus aliados.
 
“Botelho foi meu adversário na eleição, tivemos uma disputa tensa, mas é preciso que os supostos aliados do Botelho tenham a humildade de reconhecer a sua responsabilidade também pelo resultado do primeiro turno. Com essa posição, desrespeita todos os deputados e lideranças que apoiaram o Botelho. É um posicionamento que desrespeita o eleitor, porque contradiz o posicionamento dele no primeiro turno das eleições”, finalizou.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation