PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Nesta última quarta-feira (29), o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, entregou ao chefe da casa civil do governo do estado de Mato Grosso, Fábio Garcia, a escritura da área onde deve ser construído o Centro de Apoio e Diagnóstico do Câncer, que é uma extensão do Hospital do Amor, especializado no tratamento do câncer.
Além da doação da área para o centro de diagnóstico, Pátio aproveitou para discutir os encaminhamentos necessários para a continuidade das obras de drenagem e pavimentação do residencial Sagrada Família. Fábio Garcia comentou que todos os pleitos são importantes e afirmou que o governo do estado acredita que a forma de fazer chegar os investimentos para ajudar a sociedade é por meio dessas parcerias com os municípios.
Juntamente dos senadores Wellington Fagundes e Mauro Carvalho, os líderes discutiram ainda o fortalecimento das parcerias para a duplicação do anel viário Conrado Sales Brito e também da continuidade do distrito industrial Augusto Bortoli Razia.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
“Essa parceria com o governo Mauro Mendes é muito importante. Já tivemos vários avanços como por exemplo a revitalização dos distritos industriais, a avenida W11, além dos investimentos na área de educação. Todas as parcerias têm sido eficazes e têm o comprometimento de ambas as partes”, declarou o prefeito José Carlos do Pátio.
O trabalho conjunto com o estado foram articulados pelo atual presidente do Sanear, Paulo José Correia que também participou da reunião. Ele lembrou das obras que foram fruto dessa parceria, como dos distritos industriais Vetorasso, Augusto Bortoli Razia, e o distrito antigo.
Para o senador Wellington Fagundes essas obras vão estruturar ainda mais a cidade, principalmente o plano viário. “A parceria do município com o estado, somado a emenda que estamos alocando deixa Rondonópolis cada vez mais com uma excelente qualidade de vida”, ressaltou.