Foto: Janaina Inês
PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na tarde de terça-feira (17), a cerimônia de diplomação, conduzida pela Justiça Eleitoral oficializou os mandatos do prefeito eleito de Nossa Senhora do Livramento, Dr. Thiago Almeida (União Brasil), do vice-prefeito Danilo Monteiro (MDB) e dos nove vereadores eleitos para a gestão 2025-2028. O evento aconteceu no Fórum de Várzea Grande, reunindo autoridades locais, familiares e convidados.
Dr. Thiago, em seu discurso para imprensa, destacou a responsabilidade de liderar o município, expressou gratidão pela confiança dos eleitores e prometeu trabalhar pelo progresso da cidade. Ele reforçou seu compromisso em buscar recursos estaduais e federais para projetos locais, especialmente para potencializar o desenvolvimento da área rural, um dos pilares econômicos do município.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Sonhos de infância
Thiago relatou que desde a infância, tinha o sonho de ser prefeito, o qual se concretizou aos 34 anos, após ter realizado o primeiro sonho de ser médico aos 24 anos. A inspiração para seguir a carreira pública veio de seu avô, Batista da Rancharia, que foi prefeito de Nossa Senhora do Livramento.
"A motivação foi desde a infância. O primeiro sonho era ser médico que consegui realizá-lo aos 24 anos e o segundo sonho era ser prefeito agora com 34 anos. Quem me motivou foi meu avô Batista da Rancharia que foi prefeito de Livramento de 1997 a 2000", disse o prefeito eleito.
O prefeito eleito aproveitou a ocasião para prestar uma homenagem especial ao ex-prefeito Souza, destacando sua importância como mentor e aliado político ao longo de sua trajetória pública."Souza sempre esteve ao meu lado, e sua experiência continua sendo essencial para que possamos administrar com sabedoria", afirmou.
A diplomação marca o encerramento do processo eleitoral, abrindo caminho para que os eleitos tomem posse em 1º de janeiro de 2025, assumindo o compromisso de conduzir o município com responsabilidade e inovação nos próximos quatro anos.