O ex-jogador Régis Pitbull, que passou por Corinthians e Vasco, foi preso nesta terça-feira após agredir um vizinho no prédio em que reside, no bairro de Pirituba, na cidade de São Paulo. Régis Pitbull tem 48 anos e enfrenta luta contra as drogas.
Câmeras de segurança de um condomínio em Imperatriz (MA) gravaram o momento em que uma onça-pintada passeia pela entrada da garagem. Ela chega a pular contra o portão de entrada, indo embora em seguida.
Após mais de cinco horas de negociações, a PM contou com o auxílio de um robô e de um drone para retirar na madrugada de hoje um "homem-bomba" com explosivos em um veículo em uma rodovia em Piedade, a 95 km de São Paulo.
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Fux acompanhou o voto ministro relator Alexandre de Moraes para aceitar a denúncia contra Jair Bolsonaro (PL) e aliados no segundo dia do julgamento na Corte. Ele, porém, anunciou que vai fazer revisão da pena de cabeleireira que participou dos atos golpistas no dia 8 de janeiro de 2023.
Bolsonaro diz que Lula deixou as portas do Palácio do Planalto abertas: "Foi facilitado".
O governador Mauro Mendes assinou, na segunda-feira (24), a ordem de serviço para o início das obras de duplicação de 50,8 km da BR-163, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso. O investimento na obra é de R$ 428 milhões. Este é o último pacote de obras para garantir 100% da duplicação do trecho da BR-163 sob concessão da Nova Rota do Oeste.
Em um incidente registrado por câmeras de segurança, um pitbull atacou o cachorro de um adolescente de 14 anos, além de outros cães no bairro. O jovem tentou separar os animais, mas o pitbull era mais forte. A polícia chegou ao local e, após tentativas frustradas de controlar a situação, um policial disparou contra o animal, matando-o. O cão de Paulo Henrique, o adolescente, ficou gravemente machucado, mas sobreviveu. O tutor do pitbull ainda não foi identificado e pode ser responsabilizado judicialmente. Entenda o caso e acompanhe as últimas notícias no Primeiro Impacto.
Um homem de 55 anos, suspeito de anunciar um assalto com arma de brinquedo, foi morto a tiros por um policial militar na madrugada de hoje, em São Bernardo do Campo.
NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO