ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O diretório regional do PL articulou a unidade entre a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti e o vice, Tião da Zaeli, ambos do PL. Nesta segunda-feira (24), o presidente da sigla, Ananias Filho, conversou separadamente com os três vereadores do partido, a prefeita e o vice.
De acordo com o secretário de Governo da Cidade Industrial, Dito Lucas, as conversas têm o objetivo de buscar o entendimento entre prefeita e vice, que tiveram um desentendimento na última semana. "Avançou o entendimento. o Ananias é um cara muito solícito, é secretário de Governo em Cuiabá, mas abriu espaço na sua agenda, veio aqui na Câmara. Os vereadores conversaram numa boa, entenderam os propósitos e compromisso como mandatários do PL, a prefeita também recebeu devolutiva de que é importante ouvir e poder manter uma relação melhor com os vereadores. A gente está aberto para isso", explicou Dito Lucas.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Até o momento, o vice-prefeito tem evitado críticas públicas a prefeita. Contudo ele pretende se pronunciar no proximo dia 31 de março, quando se completa 90 dias de gestão. "Eu não falei mais com a prefeita. Eu quero deixar bem claro, que eu sou um homem de uma palavra só e eu só vou me pronunciar sobre o ocorrido no dia 31, de acordo com o que eu preguei desde o início e espero um alinhamento administrativo em 90 dias. Eu vou conversar com a população dizendo meu posicionamento acerca do meu cargo, acerca da minha atuação no município", afirmou o vice- prefeito em entrevista com à imprensa nesta terça-feira (25).