DA REDAÇÃO
FTNBRASIL
Familiares de Wellington Luam de Figueiredo, de 38 anos, que está internado desde o último domingo (16), na UPA do Jardim Leblon, em Cuiabá, com suspeita de dengue hemorrágica, estão desesperados em busca de uma vaga para o paciente em um hospital com mais suporte, que possa oferecer os cuidados que Wellington precisa.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Segundo a irmã do paciente, Gabriela Figueiredo, a família já procurou a Defensoria Pública, para que pudesse conseguir uma vaga em um hospital, mas até o momento, não conseguiram e o quadro de saúde de Wellington tem se agravado.
"Já fomos em tantos lugares, já falamos com tanta gente e a única coisa que nos falam é que não tem vaga", disse Gabriela.
A jovem disse ainda que o irmão está fraco, não está se alimentando e com o corpo todo inchado.
"O caso do meu irmão é grave, ele precisa de um hospital para ser acompanhado por um especialista, aqui na UPA só estão dando dipirona para ele, ele está todo inchado. O quadro de saúde está se agravando muito rápido, os ruins estão comprometidos, ele precisa ser transferido com urgência. O médico disse que ele precisa de diálise, peço que me ajudem", complementou.