Cuiabá, 29 de Abril de 2025
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 28 de Abril de 2025, 08:31 - A | A

28 de Abril de 2025, 08h:31 A- A+

Polícia / TRIBUNAL DO CRIME

Jovem de 23 anos de idade é sequestrado e executado por facção rival em Sorriso

Vítima foi raptada na madrugada deste domingo (27) em sua própria casa e corpo foi localizado em área de mata; namorada conseguiu fugir com os olhos vendados

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na madrugada deste domingo (27), Lucas Gabriel Vieira Farias, de 23 anos, foi vítima de sequestro seguido de execução por disparos de arma de fogo, em uma região de mata nas proximidades de Sorriso, no Mato Grosso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o delegado Bruno França, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime foi cometido por integrantes de uma facção criminosa rival.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

O delegado relatou que, por volta das 2h, os criminosos invadiram a residência da família de Lucas no bairro Nova Aliança, renderam seus parentes e o mantiveram refém. Durante o sequestro, o jovem foi submetido a um interrogatório que contou com a participação de outros membros da facção por meio de chamada de vídeo. Após o depoimento dos familiares e a identificação do local do crime, os investigadores localizaram o corpo de Lucas em uma mata fechada.

Ainda segundo as apurações, Lucas seria responsável pela distribuição de aproximadamente três quilos de entorpecentes pertencentes ao grupo rival. Ao ser capturado, ele foi levado no veículo da própria mãe até o ponto onde foi executado. O automóvel foi encontrado abandonado próximo ao local de desova.

A namorada de Lucas também foi levada pelos criminosos, mas conseguiu fugir com os olhos vendados.

A Polícia Civil segue investigando o caso, ouvindo testemunhas e analisando imagens de câmeras de segurança da região em busca de identificar os autores do crime.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation