PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na quarta-feira (12), a Polícia Civil de Mato Grosso, através da equipe de policiais da Delegacia de Alto Taquari, deflagrou a Operção Nero com objetivo de combater ações de uma facção criminosa instalada no município. Foram cumprido sete mandados judiciais, entre ordens de prisão e busca e apreensão, decretadas pela Justiça, após investigação da Delegacia de Alto Taquari para apurar diversas ocorrências registradas na cidade cometidas por integrantes da facção criminosa.
De acordo com a Polícia Civil, cinco pessoas foram detidas para esclarecimentos. Entre elas, dois suspeitos foram presos, um deles foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o outro preso por mandado de prisão.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Conforme o delegado de Alto Taquari, Dario Ferreira, essa ação é continuidade da Operação Tolerância Zero e também visa fortalecer a segurança pública, bem como garantir a paz e a tranquilidade da população.
“A Polícia Civil conta com a colaboração do cidadão através de denúncias, o que é de suma importância nas investigações”, destacou o delegado.
A Operação Nero cteve apoio dos policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Rondonópolis, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, da Delegacia de Alto Araguaia e da Delegacia de Alto Garças.