Cuiabá, 13 de Fevereiro de 2025
DÓLAR: R$ 5,77
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025, 15:08 - A | A

13 de Fevereiro de 2025, 15h:08 A- A+

Polícia / OPERAÇÃO OVERSHADOW

Polícia Civil prende três autores de homicídio em Comodoro e apreende armas de fogo

As diligências apontaram ainda que o crime foi premeditado e, possivelmente, ligado a uma facção criminosa

DA REDAÇÃO

A Delegacia da Polícia Civil de Comodoro deflagrou, na manhã desta quinta-feira (13), a Operação Overshadow para cumprimento de prisões preventivas e busca e apreensão contra três envolvidos em um homicídio ocorrido no final do ano passado, na cidade.

Jonathan Telles Barreiro, 27 anos, foi encontrado no dia 14 de dezembro de 2024, em uma região de mata próxima à BR-174, em Comodoro, com diversas perfurações de arma de fogo.

A Delegacia de Comodoro identificou três envolvidos no homicídio: F.N.A., 20 anos, H.L.M.C.R., 20 anos e R.S.L.K., 18 anos, presos nesta quinta-feira.

De acordo com as investigações, a vítima foi atraída para uma emboscada em uma casa abandonada e executada a tiros. Câmeras de segurança registraram o momento em que Jonathan foi levado ao local por um veículo branco.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

As diligências apontaram que o crime foi premeditado e, possivelmente, ligado a uma facção criminosa. As equipes policiais apuraram ainda que os investigados tentaram fugir da cidade logo após o homicídio. Um dos suspeitos chegou a se mudar para o Estado do Acre no dia seguinte ao crime.

Além das prisões nesta quinta-feira, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos envolvidos e apreendidas duas armas de fogo utilizadas no crime, 23 munições, dispositivos eletrônicos, porções de entorpecentes para venda.

O delegado Mateus Reiners explicou que a Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos no homicídio.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation