PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite desta terça-feira (11), após denúncias anônimas, os policiais militares da Patrulha Rural do 10º Batalhão fecharam um depósito de armazenamento de drogas de uma facção e apreenderam 270 quilos de maconha, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes policiais realizavam o patrulhamento noturno quando receberam denúncias anônimas sobre um suposto depósito de drogas em funcionamento, no bairro Jardim Primavera.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Os policiais foram até o endereço infomado e encontraram um homem em uma motocicleta vermelha, carregando um saco de forma suspeita nas proximidades de uma residência. Os militares iniciaram aproximação, momento em que o suspeito abandonou a sacola e a motocicleta e fugiu por uma região de mata, não sendo localizado.
Ao ser checado o material descartado, foi constatado a que se tratava de alguns tabletes de maconha. Na sequência, os policiais notaram que o portão da casa onde o indivíduo havia saido estava aberto e entraram no local para averiguações.
Dentro do imóvel, foi localizado uma câmara fria entreaberta onde estava armazenando mais entorpecentes. No total foram apreendidos 264 tabletes de maconha. Também foram apreendidos quatro cadernos de anotações de tráfico de drogas.
Diante da situação, toda a droga foi recolhida e encaminhada para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.
As equipes policiais seguem em diligências na busca do suspeito foragido.