Cuiabá, 12 de Fevereiro de 2025
DÓLAR: R$ 5,76
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025, 09:04 - A | A

12 de Fevereiro de 2025, 09h:04 A- A+

Polícia / AÇÃO RÁPIDA

Polícia Militar prende homem por roubo e tentativa de estupro contra idosa em Vila Rica

Suspeito foi preso poucas horas após o crime, na manhã desta terça-feira (11)

DA REDAÇÃO

Policiais militares do município de Vila Rica prenderam um homem pelos crimes de roubo, lesão corporal e tentativa de estupro, na manhã desta terça-feira (11.2). O suspeito foi preso em flagrante após invadir e roubar um mercado e atacar violentamente a proprietária do estabelecimento.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes do 23º Batalhão foram acionadas para comparecer ao estabelecimento, onde havia ocorrido o roubo. No local, os policiais foram recebidos pela vítima, de 71 anos, que afirmou ter sido rendida pelo suspeito após abrir o mercado, por volta de 06h30.

Ainda de acordo com a idosa, o suspeito anunciou o roubo e retirou a quantia de R$ 80,00 que estava no caixa. O homem, pedindo por mais dinheiro, também começou a lhe agredir e tentou cometer o estupro contra ela. Neste momento, duas pessoas chegaram no local e tentaram deter o agressor, que fugiu correndo.

Diante das informações, os militares iniciaram diligências pelo suspeito e receberam denúncias de que o homem estaria escondido em um barracão da cidade, conhecido por ser um local onde pessoas fazem o uso de bebidas alcoólicas. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A PM foi até o endereço e viu o suspeito tentando fugir a pé. Ele foi detido pelos policiais e resistiu à abordagem, desacatando e xingando os militares.

O suspeito estava com uma mochila, onde foram localizados o dinheiro e alguns produtos roubados do mercado, além de peças de roupas femininas, furtadas de residências da cidade.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de Vila Rica para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation