PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na segunda-feira (20), a operação da Polícia Militar da 27ª Companhia Independente resultou na apreensão de R$ 320 mil em espécie em uma chácara localizada em Confresa. O local era utilizado por uma quadrilha especializada em assaltos a bancos. Durante a ação, houve confronto com os policiais, que culminou na morte de três integrantes da quadrilha.
Conforme informações da PM, após três dias de buscas, a polícia localizou os suspeitos em uma chácara no município. Quando as equipes se aproximaram para realizar a abordagem, os criminosos dispararam contra os policiais, que revidaram, resultando em uma troca de tiros. Durante o confronto, os três suspeitos foram alvejados e levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
A ação policial foi o resultado de um trabalho conjunto entre as inteligências da Polícia Militar de Mato Grosso e as de outros Estados, como Minas Gerais, Bahia, Tocantins e Pará, além da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Ilhéus (BA).
A colaboração entre as forças de segurança foi crucial para identificar a presença de uma quadrilha especializada em roubos a bancos em Confresa.