Cuiabá, 26 de Novembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,80
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Domingo, 24 de Novembro de 2024, 13:35 - A | A

24 de Novembro de 2024, 13h:35 A- A+

Polícia / REPRESSÃO AO TRÁFICO

Quadrilha mascarada é presa em flagrante pela PM por tráfico de drogas em Cuiabá

Os quatro criminosos detidos possuem diversas passagens criminais como roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

No sábado (23), equipes do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), da Polícia Militar do 1° Comando Regional, realizaram uma operação no bairro Pedra 90, em Cuiabá, resultando na prisão em flagrante de quatro homens por associação criminosa e tráfico ilícito de drogas. Durante a ação policial, foram apreendidas diversas porções de maconha, mais de R$ 1,8 mil em dinheiro, uma máscara de palhaço, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar e comercializar as drogas. Todos os suspeitos possuem um histórico de várias passagens criminais.

A operação começou após informações fornecidas pelas equipes do 24º Batalhão, que indicaram a presença de um grupo comercializando entorpecentes em um conjunto de quitinetes no bairro Pedra 90. Com base nessa inteligência, os policiais militares se deslocaram até o local e abordaram os suspeitos em flagrante. Durante a abordagem, foram encontradas porções de maconha com dois dos indivíduos. Posteriormente, uma busca domiciliar revelou outros produtos ilícitos espalhados pela casa, incluindo mais drogas e materiais relacionados ao tráfico.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Ao serem detidos, os policiais militares descobriram que todos os membros da quadrilha possuíam um extenso histórico criminal, com passagens por roubo, tráfico de drogas, uso ilícito, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, associação criminosa, receptação e corrupção de menores. Além disso, um dos suspeitos estava com um mandado de prisão em aberto, emitido pela 2ª Vara Especializada em Violência Doméstica de Cuiabá. A quadrilha, juntamente com todo o material apreendido, foi levada à delegacia para o registro do boletim de ocorrência e as devidas providências legais.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation