Cuiabá, 07 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 20 de Julho de 2024, 10:00 - A | A

20 de Julho de 2024, 10h:00 A- A+

Polícia / OPERAÇÃO OPENA

Segunda fase de operação da PCGO prende mulher envolvida em homicídio praticado em Goiânia

A mentora intelectual do crime tinha fugido para o município de Sorriso (MT) e depois para Cuiabá, onde foi detida. Ela também foi apontada de participar diretamente das torturas perpetradas contra a vítima

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), em conjunto com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, deflagrou na última terça-feira (16) a 2ª fase da Operação Opena. Durante esta operação, foi cumprido mais um mandado de prisão temporária contra uma mulher suspeita de envolvimento direto no homicídio de Íthalo Rodrigues Mendes, de 19 anos, ocorrido no Setor Residencial Vale dos Sonhos, em Goiânia.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

A vítima veio a óbito após ter sido brutalmente espancada e torturada, além de ter sofrido golpes de arma branca (faca). As investigações apontaram, inicialmente, que pelo menos quatro pessoas participaram do homicídio. O crime bárbaro foi motivado por ciúmes de um traficante da região do Jardim Guanabara, após ele verificar que sua companheira trocava mensagens com a vítima.

Os autores foram identificados como sendo: Natan Luiz Teixeira, que morreu após confrontar a Polícia Militar no dia 2 de abril deste ano, no Jardim Pompeia, em Goiânia; L.C.N. e W. F. C. (vulgo Alegria), cujas prisões foram cumpridas em maio, na primeira fase da operação, quando confessaram o crime. A quarta investigada, presa agora, é G. M. S. A., que tinha fugido para o município de Sorriso (MT) e depois para Cuiabá, onde foi detida. Ela é apontada como a mentora intelectual do crime e participou diretamente das torturas perpetradas contra a vítima.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation