Cuiabá, 02 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,16
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Quinta-feira, 08 de Agosto de 2024, 07:40 - A | A

08 de Agosto de 2024, 07h:40 A- A+

Política e Eleições / ELEIÇÕES EM GOIÂNIA

Em estratégia para consolidar o apoio de lideranças religiosas, Mabel reuniu-se com representantes da Igreja Videira

Pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel busca o apoio de outras denominações evangélicas, como parte de sua estratégia para fortalecer sua base eleitoral entre os fiéis desse segmento

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

O pré-candidato à Prefeitura de Goiânia pelo União Brasil, Sandro Mabel, reuniu-se nesta segunda-feira (5), com representantes da Igreja Videira da Capital de Goiás. Mabel, que conta com o apoio do governador Ronaldo Caiado (UB) na pré-corrida ao Paço Municipal, compartilhou uma foto em suas redes sociais ao lado do pastor presidente da Videira, Aluízio Silva, e do pré-candidato a vereador pelo MDB, Silvio Luiz e o ex-prefeito Gustavo Mendanha, ambos do MDB. Esse encontro faz parte de sua estratégia para consolidar apoio entre os fiéis evangélicos e fortalecer sua base eleitoral.

Importante destacar que Sandro Mabel já conta com o apoio majoritário da Assembleia de Deus, representada por lideranças como o bispo Oídes do Carmo e o pastor Josué Gouveia. 

Encontro na Videira

 

O encontro foi articulada pelo presidente municipal do MDB, Agenor Mariano, que também é membro da Igreja Videira.

O pastor Aluízio, que preside a denominação na capital, e seu genro, Silvio Luiz, são figuras de destaque na Videira e têm grande influência entre os fiéis, podendo direcionar votos para Mabel. Contudo, apesar dos elogios feitos pelo pastor Aluízio a Mabel e da promessa de orar por ele, não houve nenhuma declaração oficial de apoio, uma vez que a Igreja Videira não tem a tradição de apoiar publicamente candidatos políticos nas eleições.

Mabel continua em busca de apoio de outras denominações evangélicas, como parte de sua estratégia para fortalecer sua base eleitoral entre os fiéis desse segmento.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation