Cuiabá, 20 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,52
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024, 07:40 - A | A

20 de Setembro de 2024, 07h:40 A- A+

Política e Eleições / GRUPO UNIDO

“Esta campanha tem um motivo claro para existir, que é recuperar e consertar Cuiabá", afirmou Fábio Garcia

Secretário-chefe da Casa Civil destaca conexão emocional do candidato com a capital

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), afirma que o grupo político liderado pelo governador Mauro Mendes (União) está unido em torno do candidato a prefeito Eduardo Botelho (União) por entender que ele é o mais experiente e tem a maior conexão com Cuiabá entre todos os outros candidatos.

“Nosso grupo escolheu Eduardo Botelho para liderar este processo, estamos mais unidos do que nunca. Por que escolhemos o Botelho? Por muitos motivos. É experiente: já foi empresário, deputado, presidente da AL, engenheiro e professor. Tem conexão com as pessoas, tem essa simplicidade, jeito de cuiabano, pé rachado e cuiabanês”, disse Fábio Garcia.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Ele lembrou que Eduardo Botelho cresceu em Cuiabá, onde começou a trabalhar ainda na infância vendendo balinhas e amendoim na frente do Cine Bandeirantes e do Cine Teatro. Foi vendedor em lojas no centro histórico da capital de Mato Grosso e também teve um restaurante na mesma região, criando uma conexão emocional com a cidade.

Contudo, Fábio Garcia também destaca que, além da história de vida ligada a Cuiabá, Botelho tem experiência, é formado em Engenharia Elétrica e Licenciatura em Matemática, foi professor por 17 anos, servidor público na extinta Cemat e empresário que gerou emprego e renda para milhares de pessoas.

Por isso, Garcia ressalta que o governador Mauro Mendes e os aliados da gestão estadual estão totalmente unidos em prol da eleição de Eduardo Botelho. “Esta campanha tem um motivo claro para existir, que é recuperar e consertar Cuiabá. O mesmo grupo que consertou Mato Grosso é o mesmo grupo que vai consertar Cuiabá”, concluiu Fábio.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation