Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,05
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Quinta-feira, 07 de Março de 2024, 15:01 - A | A

07 de Março de 2024, 15h:01 A- A+

Política e Eleições / DESCOBERTA DE TALENTOS

Maurício Mattar convida primeira-dama do Estado para ser madrinha do projeto Canta Mato Grosso

Virginia Mendes apoia programa apresentado por ator e cantor, que terá final gravada em Chapada dos Guimarães

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, foi convidada para ser madrinha do programa Canta Mato Grosso, da TV Cidade Verde. O convite foi feito pelo ator e cantor Maurício Mattar, que é o apresentador do programa e visitou a primeira-dama na quarta-feira (06). Confira o vídeo no final desta matéria. 

O programa tem o objetivo de descobrir talentos locais e a final ocorre no sábado (09), às 20h, em Chapada dos Guimarães.


“Primeira-dama, seria uma honra para nós tê-la como madrinha deste evento, que será realizado a cada semestre aqui no Estado, com artistas de diferentes Estados Brasileiros. Não existe no Brasil um evento deste porte incentivando a descoberta de talentos musicais”, disse Maurício Mattar.
 
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL



Virginia Mendes afirmou que a final será uma "noite memorável, repleta de talentos e emoção" e também que será uma honra ser a madrinha do projeto.

“Claro que aceito. Obrigada por estar em nosso Estado, sou sua fã, e para mim é uma honra receber esse convite”, agradeceu.

A iniciativa é da TV Cidade Verde, que é presidida por Michele Carvalho. O projeto é 100% regional, foi idealizado  pelo apresentador Igor Taques e conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Max Russi.

Igor Taques destacou que esse é um projeto pioneiro no quesito descoberta de talentos musicais, onde a premiação pode chegar a até R$ 50 mil. “A ideia é motivar a cultura musical e valorizar novos talentos, com uma premiação justa e com a proposta aos candidatos que não forem classificados terem novas oportunidades a cada temporada”, explicou.
 
 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation