ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
A vereadora Michelly Alencar (União) está se preparando para concorrer à presidência da Mesa Diretora, acompanhada por um grupo de oito vereadores que também buscam concorrer pela vaga. A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá, ocorre em 1º de janeiro, logo após a posse dos eleitos.
Segundo a parlamentar, o grupo ainda não definiu quem irá encabeçar a chapa. “Já temos um grupo formado com oito vereadores. Nesse grupo nós não definimos ainda quem vai ser vice, presidente, secretario. É um grupo que está coeso, que pensa as mesmas coisas e tem os mesmos objetivos para a Câmara”, enfatizou na manhã desta terça-feira (29).
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Entre os vereadores que integram o grupo, além de Michelly, estão Maysa Leão (Republicanos), Demilson Nogueira (PP) e Sargento Joelsom (PSB). Segundo ela, eles ainda estão buscando agregaram outros parlamentares como Dilemário Alencar (União) e alguns dos novatos.
Paralelo a isso, ela vem trabalhando o seu nome para a presidência. “Daqui para frente é isso, as construções vão começando, os nomes vão surgindo. É natural e daqui para frente as coisas vão começar a afunilar. O meu nome está posto, vamos construir e o objetivo disso tudo e que a casa tenha um avanço e a gente consiga melhoras os trabalhos aqui dentro”, finalizou.
A parlamentar também comentou sobre a possibilidade de seu marido, Jefferson Neves, integrar a gestão do prefeito eleito Abilio Brunini (PL). Jeferson foi secretário estadual de Cultura, Esportes e Lazer durante boa parte da gestão de Mauro Mendes (União).
“Não conversamos sobre isso, mas eu gostaria muito, porque se tem uma pessoa que ama o esporte e trabalha de forma muito competente é o meu marido. Não porque é o meu marido, mas são mais de 20 anos dedicados ao esporte”, disse Michelly à imprensa.