PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na última quarta-feira (15), a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), liderada pela presidente Gisela Cardoso, reuniu-se com a presidência do presidência do Tribunal Regional do Trabalho - 23ª Região (TRT/MT) para reforçar parcerias e estreitar a relação com a Justiça.
"Viemos apresentar a nova gestão da Seccional e estreitar ainda mais a nossa relação com a Justiça do Trabalho", disse Gisela Cardoso.
A presidente do TRT/MT, desembargadora Adenir Carruesco, e os juízes auxiliares da presidência Leda Lima e Ediandro Martins, receberam a presidente da OAB-MT, o vice-presidente, Giovane Santin, o secretário geral, Josemar Carmerino, e o diretor tesoureiro, Max Ferreira Mendes.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
"É muito importante esse estreitamento, queremos continuar trabalhando em parceria com a advocacia, respeitando as prerrogativas, ouvindo as demandas e sugestões", afirmou a desembargadora Adenir Carrauesco.
Gisela Cardoso reforçou que advogados e magistrados trabalham com o mesmo objetivo e, assim, o diálogo é essencial. "Nossa prioridade é o jurisdicionado, é levar a justiça aos que a buscam, em parceria podemos realizar essa prestação de serviços com mais efetividade".