Cuiabá, 04 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,00
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2024, 07:40 - A | A

04 de Dezembro de 2024, 07h:40 A- A+

Política e Eleições / VEJA O VÍDEO

Servidora terceirizada denuncia vereador de Cuiabá por cargo em troca de trabalho na campanha e atraso salarial

Tatiane também afirmou que está há três meses sem receber salário e tem enfrentado dificuldades até para comer

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Funcionários da empresa Bem Estar Prestadora de Serviços protestaram na manhã desta terça-feira (03), na Câmara Municipal de Cuiabá, denunciando os atrasos nos pagamentos de salários e benefícios por parte da Prefeitura de Cuiabá.

A empresa presta serviços ao município nas áreas de habitação, meio ambiente, obras e turismo.

A servidora  da Secretaria de Governo da Prefeitura de Cuiabá, Tatiane Lemes dos Santos, contratada pela empresa terceirizada Bem Estar, denunciou o vereador Mário Nadaf (PV) por ter oferecido um cargo na secretaria em troca de serviços prestados durante sua campanha de reeleição. Tatiane também afirmou que está há três meses sem receber salário e tem enfrentado dificuldades até para comer.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Tatiane relatou à imprensa que, após a reeleição de Nadaf, tentou diversas vezes entrar em contato com ele e com Noeli, a responsável por sua contratação, mas não obteve resposta.


“A gente tem que pensar no que vai comer hoje. Esses dias eu não tinha dinheiro para comprar uma tubaína. Fiquei revoltada dentro da minha casa, fiquei revoltada. Eu não sei o que eu vou fazer dia 10 para pagar meu aluguel. Tem meu aluguel, minha ceia de Natal com a minha família, não sei”, contou. 

Ela explicou que não registrou boletim de ocorrência nem procurou a Justiça Eleitoral, mas decidiu protestar na Câmara devido às dificuldades financeiras enfrentadas com o atraso no salário.

Ainda segundo Tatiane, ela teria sido indicada para a vaga pelo vereador Mário Nadaf (PV), porém, quando os salários começaram a atrasar, o parlamentar sumiu e não a atendeu mais.


“Nunca que eu sabia que ia ser desse jeito, porque eu tenho currículo, eu trabalho, o vereador colocou eu numa bomba. Eu mandei mensagem e hoje ele nem compareceu. Eu já fui três vezes, cinco vezes na sala dele e ele não me atende e não está por aqui, porque eu mandei mensagem para ele ontem [avisando da manifestação]”, declarou.

Outro lado

O vereador Mário Nadaf não atende as ligações da servidora e nem atende a imprensa para dar a versão dos fatos ocorridos. 

Até o momento sem resposta. O espaço permanece aberto para qualquer manifestação do vereador ou de seus representantes.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation