Cuiabá, 25 de Abril de 2025
DÓLAR: R$ 5,69
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Judiciário Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022, 11:44 - A | A

19 de Agosto de 2022, 11h:44 A- A+

Política e Judiciário / ATRIZ PORNÔ FORA DAS ELEIÇÕES

Tigresa Vip recebe ameaça de morte e deve sair do estado de Mato Grosso

Barrada pelo Partido dos Trabalhadores, atriz pornô afirma que a sigla “destruiu sua vida”

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Após passar por uma longa batalha judicial e mesmo tendo conseguido o direito de permanecer como filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT) em Mato Grosso, Ester Caroline Pessato,  conhecida como ‘Tigresa Vip’, viu o sonho de participar das eleições deste ano ser destruído por decisões da cúpula da sigla.  

 

Ester se filiou ao PT em abril deste ano, tendo formalizado a pré-candidatura a deputada estadual em ato realizado na Capital no mesmo mês. No entanto, com a repercussão nacional de filiação, o partido excluiu seu registro alegando irregularidades.  

 

Ester entrou com uma ação judicial, conseguiu se manter no Partido dos Trabalhadores, mas ficou impedida de realizar o sonho de concorrer a um cargo eletivo este ano.  

 

A petista afirmou que viu sua vida ser completamente destruída pelo Partido dos Trabalhadores, ao qual sempre apoiou e esperava ser acolhida pela sigla, independente de sua atual profissão. 

  

"O PT destruiu uma história da minha vida que eu acreditava", afirmou a atriz pornô.  

 

Depois do processo na justiça, um áudio de autoria da deputada federal Rosa Neide (PT)  vazou em um grupo do próprio partido, mostrando que a parlamentar não queria "ser chacota do país inteiro" por dividir o palanque com uma atriz de filmes adultos. 

 

Ameaças de morte

 

E diante dessa situação, já não bastasse tamanha humilhação de não poder ser aceita como pré-candidata à deputada estadual neste pleito, Ester começou a receber ameaças na página do Facebook e chegou a receber um "recado" para "não sair de casa à noite".

 

Segundo Tigresa, ela informou que está se preparando para sair do estado. "Não quero ficar em Mato Grosso pois estou com medo", declarou.  

 

Tigresa admite que é "complicado" largar tudo assim. Mas que a segurança dela e do marido são mais importantes. E, mesmo sem ter certeza se as ameaças são verdadeiras, prefere se afastar.

 

Com relação ao seu futuro político, ela diz que ainda vai pensar no que fazer. Já a carreira de atriz continuará como sempre. "Vai ser a única fonte de renda".

 

A petista  afirma que sofreu muita injustiça por parte dos líderes do partido, como o deputado estadual Valdir Barranco. "Sempre defendi o partido, aí logo de cara eles me expulsam".

 

Apesar dos problemas vivenciados com o PT, Tigresa não tem raiva de todos que lá estão. "Tem gente boa dentro do partido, nem todos são iguais ao Barranco, que se perde nas mentiras", declarou a petista.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation