"Você cheirou?": Juiz negou pedido de indenização por fala de Nunes a Boulos.
Um casal ficou desesperado ao tentar sair de uma piscina no topo de prédio durante terremoto na Tailândia no última sexta-feira (28). Subiu para mais de 1.000 o número de mortos em Mianmar e Tailândia após o terremoto que atingiu a Ásia. Outras mais de 2.000 pessoas ficaram feridas e mais de 100 continuam desaparecidas.
Um piloto perdeu o controle do avião durante uma manobra no Avalon Airshow, na Austrália, e caiu na pista. Ele foi resgatado em estado crítico e levado de helicóptero para um hospital. Autoridades investigam a causa do acidente.
Cansada de ir mais de 30 vezes à concessionária em menos de dois anos para tentar resolver falhas recorrentes em seu Fiat Fastback, a representante comercial Fernanda Santos, de Criciúma (SC), decidiu tornar pública sua experiência. O relato - feito inicialmente em vídeos nas redes sociais - viralizou e expôs uma sequência de problemas que, segundo ela, começaram logo após a compra do carro novo, em fevereiro de 2023.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), elogiou medidas econômicas de Javier Milei, presidente da Argentina.
Famílias do Jardim Fortaleza em Cuiabá recebem escrituras definitivas do Governo de MT.
Um terremoto de magnitude 7,7 atingiu a região de Mianmar, Tailândia e China na manhã de hoje. Pelo menos quatro pessoas morreram.
Uma dentista de 54 anos foi espancada e baleada durante um assalto na porta da própria casa em Suzano, na Grande São Paulo.
Uma missa foi interrompida por barulhos de tiros após uma mulher ser assassinada perto de uma igreja em Jijoca de Jericoacoara (CE). Transmissão ao vivo da celebração gravou momento em que tiros e gritaria acontecem na rua. O crime aconteceu na noite de ontem, perto da Paróquia de Santa Luzia. Nas imagens, é possível ver que fieis se assustam e se levantam. O padre pede que a porta da igreja seja fechada. Após interrupção de dois minutos, a celebração volta a acontecer com uma Ave Maria.
"Nem sempre a revista íntima é vexatória. E, às vezes, a mais leve é o que os presos chamam de um esculacho". A frase do ministro Alexandre de Moraes, dita em sessão plenária do STF, revela o centro de uma discussão que vai além do protocolo: o respeito à dignidade de quem é revistado, especialmente em contextos sensíveis, como o sistema prisional. No julgamento desta quinta-feira, 27, os ministros, ao analisarem a legalidade da revista íntima de visitantes em presídios, debateram a diferenciação entre três tipos de revista: pessoal, íntima e vexatória.
NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO