Cuiabá, 04 de Abril de 2025
DÓLAR: R$ 5,83
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 04 de Abril de 2025, 17:34 - A | A

04 de Abril de 2025, 17h:34 A- A+

Polícia / TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher sofre tentativa de feminicídio em frente à agência bancária em Cuiabá; homem foi preso

O suspeito, inconformado com o fim do relacionamento, atacou a mulher com uma faca, desferindo golpes que atingiram seus braços e a testa. Os filhos menores da vítima presenciaram a cena

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na tarde desta sexta-feira (4), uma mulher de 27 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio em frente à agência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O crime foia cometido pelo ex-companheiro da vítima, um homem de 33 anos que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher chegava ao local acompanhada dos três filhos pequenos — duas meninas de 4 anos e um menino de 1 ano — quando foi surpreendida pelo agressor. Ele a atacou com uma faca, desferindo golpes que atingiram seus braços e a testa.

Um investigador da Polícia Civil que estava nas proximidades conseguiu intervir e conter o agressor, além de apreender a faca utilizada, uma arma branca com cabo de madeira e ponta entortada.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde permanece internada em estado estável, sem risco de morte.

O suspeito, que possui antecedentes criminais por furto, lesão corporal, ameaça e dano, foi preso em flagrante e levado ao Plantão de Violência Doméstica. Câmeras de segurança da agência bancária podem ter registrado o momento do ataque e devem auxiliar nas investigações.

As crianças, que presenciaram toda a cena, foram acolhidas inicialmente pelo Conselho Tutelar e, posteriormente, entregues aos cuidados de um tio materno.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation