Cuiabá, 12 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,99
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2024, 09:15 - A | A

05 de Dezembro de 2024, 09h:15 A- A+

Polícia / LUTO NA PMMT

Sargento da Polícia Militar morre com tiro acidental no peito dentro de casa em Cuiabá

A Polícia Militar não informou se havia alguém na casa com o militar no momento do disparo

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na noite de quarta-feira (4), o  2º sargento da Polícia Militar, Rodrigo Francisco de Souza, aos 43 anos, morreu em sua residência em Cuiabá, com a suspeita de que ele tenha sido vítima de um tiro acidental no peito. Natural de Cuiabá, Francisco ingressou na corporação em 2002 e estava lotado no 3º Batalhão de PM, na Capital. O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do incidente.

Segundo informações repassadas para a imprensa, Rodrigo estava deitado de lado em sua cama no momento do disparo. A Polícia Militar não divulgou se havia outras pessoas na residência com o militar quando o tiro ocorreu. A arma usada no incidente foi apreendida e será submetida a exames periciais.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Rodrigo Francisco foi socorrido em estado grave pela equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. A investigação continua para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamentou a perda e expressou solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de farda.

“A Polícia Militar perde um exemplar profissional e um grande ser humano. Que a força e o conforto chegam a todos que sofrem com essa perda irreparável”, declarou. "Polícia Militar está de portas abertas e daremos todo o suporte necessário para a família e amigos neste momento tão difícil”, expressou o coronel Fernando.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation