PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
"Eu tenho que agradecer, agora, muito mais porque eu estou vivo. A tentativa de me envenenar, eu e o [vice-presidente, Geraldo] Alckmin, não deu certo, nós estamos aqui”, declarou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quinta-feira (21), no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), sobre os planos para seu assassinato, em 2022, em tentativa de golpe de Estado elaborado por militares.
Durante a cerimônia no Palácio do Planalto para apresentar a revisão de contratos de concessão de rodovias e estratégias para atrair investimentos privados em infraestrutura de transporte, Lula enfatizou a importância de construir um Brasil unido e pacífico. “É esse país, companheiros, sem perseguição, sem o estímulo do ódio, sem o estímulo da desavença que a gente precisa construir”.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
O evento ocorrido nesta quinta-feira reforça o compromisso do governo com o desenvolvimento de infraestrutura estratégica, buscando parcerias com o setor privado para melhorar a logística e impulsionar o crescimento econômico.