CidadesSine de Cuiabá oferece 219 vagas de emprego nesta terça-feira (22), com salário de até R$ 4,6 mil
Política e JudiciárioJanaina Riva descarta convite para ser candidata a vice-governadora e reafirma foco na corrida ao Senado
Polícia Homem morde e arranca orelha de esposa durante agressão e acaba preso pela PM
Uma mulher foi sequestrada hoje dentro do estacionamento da Cobasi na Avenida Giovanni Gronchi, zona sul de São Paulo. Após o crime, ela foi resgatada e um dos criminosos foi baleado pela polícia.
No último dia 28, a Polícia Civil do Distrito Federal apreendeu o BMW M4 Coupé do empresário Wadan Pedroso, investigado na chamada Operação Drift. A operação incluiu o cumprimento de mandados de busca e apreensão para reprimir "crimes de trânsito cometidos de forma reiterada e divulgados em redes sociais".
TJ-SE aprova em menos de 30 segundos pagamento retroativo de valores ainda não calculados.
"Daremos recado ao Brasil", diz Bolsonaro sobre ato em Copacabana.
Medeiros diz 'são duas cadeiras ao Senado, só quero uma' e finaliza ' Será um parto de gatos'.
Gabriel Mendes Neto, de 25 anos, estava a caminho do trabalho quando foi abordado por assaltantes. Durante a tentativa de fuga, ele foi empurrado pelos criminosos, o que fez com que todos perdessem o controle das motos. O motorista está internado na UTI e corre o risco de ficar paraplégico.
Barata no picolé: Fábrica de sorvetes é fechada após cliente acha inseto na sobremesa.
Justiça manda Gol indenizar mãe e filha agredidas em voo após não cederem lugar; relembre caso.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cometeu um erro nesta 6ª feira (7.mar.2025) e afirmou que, como operário, teve inflação de 80% ao mês. O petista foi metalúrgico em meados dos anos 1960 até o final dos anos 1970. Na realidade, a taxa era muito mais baixas nos anos 1960 e 1970, quando o presidente trabalhou no ABC paulista como metalúrgico na empresa Villares. Só uma vez na história a taxa passou de 80% ao mês. Foi em março de 1990, quando foi de 82,4%. Na época, Lula já era político e tinha acabado de perder sua 1ª eleição presidencial, em 1989, para Fernando Collor de Mello.
Jayme faz dancinha para mostrar que está em forma na disputa ao governo em 2026.
NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO