Cuiabá, 03 de Abril de 2025
DÓLAR: R$ 5,61
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Vídeos

Polícia mata pitbull que atacava outros cães em bairro do Gama, no Distrito Federal

Em um incidente registrado por câmeras de segurança, um pitbull atacou o cachorro de um adolescente de 14 anos, além de outros cães no bairro. O jovem tentou separar os animais, mas o pitbull era mais forte. A polícia chegou ao local e, após tentativas frustradas de controlar a situação, um policial disparou contra o animal, matando-o. O cão de Paulo Henrique, o adolescente, ficou gravemente machucado, mas sobreviveu. O tutor do pitbull ainda não foi identificado e pode ser responsabilizado judicialmente. Entenda o caso e acompanhe as últimas notícias no Primeiro Impacto.

PM atira mais de 10 vezes e mata suposto assaltante na Grande São Paulo

Um homem de 55 anos, suspeito de anunciar um assalto com arma de brinquedo, foi morto a tiros por um policial militar na madrugada de hoje, em São Bernardo do Campo.


Perseguição policial em Paris causa acidente, deixa 13 feridos e carros empilhados

13 pessoas, sendo dez policiais, ficaram feridas após uma perseguição policial terminar em acidente neste sábado (22), em Paris.

Ex-presidente 'criou uma organização criminosa para ficar no poder', diz Gonet

O Supremo Tribunal Federal (STF) começa a julgar, nesta terça-feira (24), se o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete denunciados pela trama golpista vão se tornar réus na ação.


Julgamento de Bolsonaro: Gritos do lado de fora do STF interrompem discurso de Moraes

Gritos do advogado de Felipe Martins, Sebastião Coelho, interromperam o discurso do relator Alexandre de Moraes durante o julgamento de Jair Bolsonaro hoje. O jurista foi retirado pelos seguranças da corte após o tumulto.

Programa Tolerância Zero reduz índices criminais e leva mais de 10 mil pessoas à prisão em MT

Programa Tolerância Zero reduz índices criminais e leva mais de 10 mil pessoas à prisão em MT.


PM mata homem suspeito de tráfico de drogas com tiros à queima-roupa em SP

Policias militares mataram com tiros à queima-roupa um homem de 46 anos suspeito de tráfico de drogas que teria reagido à abordagem na zona leste de São Paulo, na noite de sexta-feira. Testemunha registrou ação da PM (Polícia Militar). O vídeo está disponível no início da matéria e mostra um dos policiais imobilizando o homem, que está de blusa verde. Na sequência, os dois se afastam, e um deles atira no suspeito de tráfico. O episódio ocorreu no bairro José Bonifácio, na zona leste de São Paulo.

Homem é cercado por ladrões em garagem e tem moto de luxo roubada na zona sul de São Paulo

Homem é cercado por ladrões em garagem e tem moto de luxo roubada na zona sul de São Paulo.


NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO