PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
O pecuarista Antônio Lopes de Siqueira, de 71 anos, faleceu na manhã de quarta-feira (4) durante um procedimento odontológico em uma clínica de Cuiabá, no Mato Grosso. Antônio atuava com compra e venda de gado em fazendas de Mato Grosso e ficou conhecido por ter sido o único ganhador do maior prêmio da Mega-Sena deste ano, no valor de R$ 201,9 milhões. A causa específica do óbito ainda esta sendo apurada.
O delegado da Polícia Civil, Edison Pick, afirmou que está investigando as circunstâncias da morte e buscando informações junto à clínica para entender o que aconteceu. Ele ressaltou que, caso a causa da morte tenha sido um mal súbito, a clínica não teria responsabilidade. O delegado aguardará o exame de necrópsia e o laudo para esclarecer as causas do falecimento.
“Caso tenha sido um mal súbito não é culpa da clínica. Agora precisamos aguardar o exame de necrópsia e o laudo para esclarecer o que de fato aconteceu”, explicou.
Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o Instituto Médico Legal (IML) ainda fará a perícia para apurar a causa.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Antônio faleceu 24 dias após ter se tornado milionário, ao ganhar o maior prêmio da Mega-Sena deste ano, no valor de R$ 201,9 milhões, sorteado no dia 9 de novembro. Ele fez a única aposta que acertou as seis dezenas sorteadas, recebendo o prêmio integral, sem ter que dividir com ninguém.
De acordo com a família, Antônio estava muito feliz com o prêmio que tinha ganhado recentemente e não estava doente. Ele deixou quatro filhos.