PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na manhã desta segunda-feira (06), a prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), acompanhada do vice-prefeito Tião da Zaeli (PL) e de parte da equipe de secretários municipais, apresentou à imprensa a nova equipe de comunicação da Secretaria de Comunicação (Secom) do município.
Durante o evento, o vice-prefeito Tião da Zaeli aproveitou a oportunidade para criticar a gestão anterior, apontando o descaso em resolver problemas básicos, como vazamentos de água e residências sem cavaletes de água, que poderiam ter sido solucionados com medidas simples e acessíveis. Segundo Zaeli, a nova gestão está focada em enfrentar essas questões fundamentais, que foram negligenciadas e, como resultado, agravadas ao longo do tempo. Ele destacou que o objetivo da administração atual não é "fazer mágica", mas trabalhar para corrigir essas falhas e melhorar a qualidade de vida da população de Várzea Grande.
"Situações tão básicas, que chega a nos levar a uma reflexão. Como que uma administração que estava aqui à 10 anos e não conseguiu resolver problema de vazamento de água? Peço a compreensão de todos, nós não chegamos aqui para fazer mágica. Nós chegamos aqui para arrumar coisas básicas e não inventar roda. Vamos tratar com muita naturalidade os problemas pequenos e daremos importância", declarou o vice-prefeito.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Zaeli enfatizou a necessidade de dar atenção às questões pequenas, afirmando que a gestão anterior não as valorizava, o que levou ao acúmulo de dificuldades. O vice-prefeito também explicou que a vitória eleitoral com o slogan "mudança" reflete o compromisso de sua administração em lidar com essas pendências, como no caso do Jardim Costa Rica, onde 13 famílias ainda não tem o cavalete de água em sua residência e segundo ele, a situação atual é resultado de "relaxo" da gestão passada.
"O problema que a adminstração passada não dava importância para os problemas pequenos e eles se agravavam. Então por isso que nós ganhamos um eleição com o nome "mudança". Mudar essas questões como o caso do Jardim Costa Rica, moradores sem cavalete de água, que é tão simples mas é relaxo da ultima gestão", disse.
Tião da Zaeli (PL) pediu paciência à imprensa e à população. Ele afirmou que a nova gestão está comprometida em resolver as demandas e questões básicas que foram negligenciadas pela administração anterior, mas destacou que isso demandará algum tempo.
“Contamos com a imprensa e a população que tenham um pouquinho de paciência. Vai demandar alguns dias. Vocês podem contar conosco, e até 90 dias começaremos a dar respostas para todas essas demandas e questões básicas”, declarou Zaeli.